Novo livro de Danilo Gentili

03-01-2011 00:10

Oi galera,eu sou o Couto e estou aqui para falar sobre um humorista brasileiro muito bom,na minha opinião o melhor comediante do brasil atualmente o Danilo Gentili,ele e reporter do programa CQC(Custe o que Custar)da rede Bandeirantes de televisão,e e escritor tambem escreveu dois livros otimos que eu tenho li e adorei e recomendo para todos.

O primeiro e o livro ''Como se tornar o pior aluno da escola",um livro que eu li no ano pasado e recomendo a todos,o livro mostra como você pode se tronar o pior aluno da escola(obs.livro recomendado para maiores de 18 anos)e seguido de dicas e no fim do livro uma pequena cartilha que conten pequenos planos para deixar seus profesorese pais loucos.O livro de Danilo pode ser adquirido nas livrarias.

O outro livro de Danilo e o ''Politicamente Incorreto"é um livro que fala sobre politica de uma forma muito engraçada,e tambem li o livro a algumas semanas e gostei muito,ganhei o livro de minha vó no Natal e ja o li,nesse livro Danilo debocha dos politicos e faz comparações de politicos e fatos os livros sâo otimos vale a pena vocês lerem.

—————

Voltar